SS Shoes vai ampliar
07 de Fevereiro de 2013

SS Shoes vai ampliar

Acompanhados do Secretário de Indústria, Comércio e Habitação Jorge Willian Feitler, os diretores da empresa SS Schoes, que atua no ramo calçadista, Nei Segatto e Eguinaldo Severo, acompanhados do gerente administrativo Irineu Segatto, estiveram em audiência com o Prefeito de Candelária, Paulo Butzge, reivindicando espaço para ampliação de sua linha de produção, e consequentemente, a disponibilização de mais 100 vagas para o quadro funcional da empresa. O Prefeito foi sensível a reivindicação e através do Secretário Willian determinou que sejam feitas as tratativas para a troca de prédio com espaço amplo para atender a demanda. A empresa conta com faturamento mensal de aproximadamente R$ 700 mil, e certamente estes valores serão ampliados juntamente com a produção. Com a a devida permuta de prédios, a SS Schoes deve abrigar 280 funcionários, ou seja, 100 a mais do que possui hoje. Esta troca de prédios já esta devidamente encaminhada e deve acontecer nas próximas semanas.