Prefeito Paulo Butzge participou de Seminário em Porto Alegre
13 de Fevereiro de 2013

Com a presença do vice governador Beto Grill, o Prefeito de Candelária Paulo Butzge participou do Seminário dos Novos Gestores 2013/2016, promovido pela Famurs, evento este que ocorreu de quarta-feira, dia 06 e se estendeu até sexta dia 08, no Hotel Plaza San Raphael na capital. Em virtude da agenda apertada do prefeito Paulo, ele participou somento do primeiro dia, sendo que no segundo dia, a primeira Dama, Gabriela Butzge, participou de um painel exclusivo para as primeiras damas, num evento paralelo ao seminário. O Prefeito Paulo salientou da importância de tal evento neste momento de austeridade e dificuldades de muitos municípios, e lá foram apresentados alguns programas, planos de investimentos e linhas de financiamento para prefeituras.