Verde é Vida, Paulo Butzge assina acordo
15 de Fevereiro de 2013

Verde é Vida, Paulo Butzge assina acordo

O prefeito Paulo Butzge esteve na manhã de quinta feira em Cachoeira do Sul para assinar termo de parceria do Projeto Verde é Vida, entre a Prefeitura Municipal de Candelaria e a Afubra. O projeto visa promover reuniões pedagógicas, palestras voltadas a comunidade em geral, conscientizando para a preservação do meio ambiente, entendendo que a base desta conscientização está na escola. Além disso, o projeto almeja ainda o reflorestamente de arvores nativas, com sementes recolhidas por alunos e enviadas a Afubra que desenvolve este fruto e retorna em forma de mudas para serem plantadas na região, o projeto também faz doações de material didático pedagógico entre outras atividades. Segundo Paulo Butzge, que estava acompanhado da Secretária de Educação, Maria Cristina Soares Lopes e da Coordenadora do Projeto Verde é Vida em Candelária, Marta Regina Soares, a palestra foi de grande valia, e “Candelária certamente faz e fará parte sempre deste cenário de sensibilizar a população na tentativa de conscientizer a importância de preservar o meio ambiente”.