Dia Sinodal da Igreja em Candelária
20 de Fevereiro de 2013

Dia Sinodal da Igreja em Candelária

O Prefeito de Candelária Paulo Butzge recebeu na tarde desta terça-feira a visita do Pastor Bruno Ari Bublitz, Pastor Sinodal do Sínodo Centro Campanha Sul – IECLB acompanhado do Pastor da Igreja Sinodal de Candelária Henrique Guilherme Sherer, e ainda o vice presidente da Comunidade Sinodal de Candelária, Edgar Steil. O motivo da visita foi o de convidar oficialmente o prefeito para o “Dia Sinodal da Igreja”, que vai acontecer em 26 de maio, no Parque de Eventos em Candelária. O dia é do maior encontro da família luterana, das Paróquias Sínodo Centro-Campanha Sul, com a participação de jovens, adultos e crianças. O objetivo é fortalecer uns aos outros na espiritualidade cristã luterana, consciência e prática da gratidão e envolvimento na Missão de Deus. O prefeito agradeceu o convite a confirmou sua presença, e se disse muito feliz deste encontro acontecer em Candelária, já que irá reunir aproximadamente 2.000 fiéis oriundos de diferentes pontos do estado. Além de enobrecer nossa cidade, faz com que comunidades distantes conheçam nosso município e suas belezas naturais, finalizou o Prefeito Paulo Butzge.