Gerente da RBS Vales visita Prefeito Paulo Butzge
25 de Fevereiro de 2013

Gerente da RBS Vales visita Prefeito Paulo Butzge

O Prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã de sexta-feira, 22 a visita do Gerente Executivo da RBS dos Vales, Matheus Carvalho. O gerente do Grupo deu boas vindas ao prefeito, dizendo trazer o apoio e a vontade de contar com a parceria RBS/Prefeitura de Candelária para os próximos quatro anos. Segundo Carvalho, a RBS Vales tem o expresso desejo de informar e divulgar a região, procurando sempre focar naquilo que for prioridade para cada município. Segundo ele, a divulgação é importante para atrair investimentos, porque isso acarretará em desenvolvimento amplo para todas as cidades que compõe a região dos Vales. O Prefeito Paulo agradeceu a visita e frisou que esta amplitude que a RBS pode dar aos municípios, é de suma importância para o desenvolvimento, e que Candelária certamente está inserido neste contexto de desenvolvimento.