Carnê do IPTU
27 de Fevereiro de 2013

Carnê do IPTU

Proprietários de imóveis de Candelária que não receberam o carnê do IPTU pelo correio já podem procurá-los no balcão da Prefeitura Municipal na Av. Pereira Rego, 1655. Segundo o Secretário da Fazenda Ênio Rohde, algo em torno de 95% dos carnês foram entregues, restando apenas 5% de não entregues, a maioria inclusive pelo motivo do endereço não estar completo. O secretário aprovou totalmente a nova modalidade de entrega, mais confortável para a população e com bons resultdados. Rohde lembrou ainda, que os que desejam pagar com o desconto de 10%, tem até o dia 10 de março para quitar o IPTU, caso prefira pagar posteriormente, poderá fazê-lo no dia 10 de abril, sem desconto, ou ainda parcelar em quatro pagamentos com o primeiro pagamento no dia 10 de abril e assim sucessivamente.

O secretário lembrou ainda que o IPTU deve ser pago em qualquer agência bancária, ou aindam, em qualquer estabelecimento que aceite pagamentos com código de barras.