67 Jovens selecionados para o Exército Brasileiro
27 de Fevereiro de 2013

67 Jovens selecionados para o Exército Brasileiro

A manhã de quarta-feira foi agitada no pátio da Prefeitura Municipal de Candelária, pelo menos para 132 jovens candelarienses que se submetiam a seleção para prestar o Serviço Militar. Os jovens foram selecionados pelo Tenente Morais, Cabo Meireles e Sargento Duncan, todos do 1ºRCC – Regimento de Carros de Combate. Dos 132 jovens, 67 foram selecionados para incorporar ao batalhão a partir do dia 28. Segundo a Secretária da Junta do Serviço Militar de Candelária, Elisabeth Martins Becker, os dispensados, no total de 65 receberam a guia para pagar uma pequena taxa para encaminhar o certificado de dispensa da corporação, posteriormente, eles farão o juramento a Bandeira. Os incoporados embarcam nesta quinta-feira às 8 horas com destino a Santa Maria.