IRGA pede apoio a doação de terreno ao prefeito
27 de Fevereiro de 2013

IRGA pede apoio a doação de terreno ao prefeito

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã de quarta-feira, 27 a visita do Engenheiro Agronomo Paulo Luciano Pereira de Siqueira e do Conselheiro Adilson Wegner, ambos representando o IRGA - Instituto Rio Grandense do Arroz - 27º NATE Candelária. A motivação da visita foi a respeito do interesse do IRGA na doação, por parte do governo estadual, de construção e terreno sito na Avenida Pereira Rego, entre os numeros 2010 a 2036, logo na curva da avenida no sentido Centro-Rincão Comprido. A ideia é de fazer do local sede do IRGA no município, e ao lado sede da Inspetoria Veterinária. Na parte superior da construção, que está inacabada, a intenção é a de construir um anfiteatro com capacidade para 150 pessoas, para servir a comunidade. O Prefeito Paulo que estava acompanhado do Secretário de Obras Sady Cristhmann e do Chefe do Setor de Hortoflorestal Pedro Roberto Moraes, se mostrou simpático a causa, e prometeu o devido apoio, e a pedido dos representantes do IRGA, disponibilizou o Departamento de Engenharia a fazer um estudo de valores que seriam necessários para o término da obra, já que a mesma tem apenas os alicerces. O Engenheiro Paulo Luciano informou ao prefeito que o IRGA possui a verba necessária para a conclusão da obra, e agradeceu o apoio logistico do Departamento de Engenharia da prefeitura para que este levantamento seja anexado ao processo de doação, que se encontra em estado avançado.