Musa do Sol é neste domingo em Candelária
01 de Março de 2013

Musa do Sol é neste domingo em Candelária

Todos os caminhos levam a Candelária neste final de semana. A partir de sábado, a cidade respira da 27ª Edição do Musa do Sol, o maior concurso de beleza regional, que nesta edição terá a presença de 36 concorrentes, oriundas dos quatro cantos do estado. A festa tem inicio no sábado com jantar oferecido as candidatas e autoridades no Restaurante Bar aba. Em seguida, o Clube Rio Branco recebe a população e claro, as candidatas para uma noite de festa. No domingo, a partir das 15:30 hs o Balneário Carlos Larger, a “Prainha” será o palco da beleza regional, e porque não dizer, estadual, quando as 36 concorrentes desfilarão na passarela especialmente montada sobre as águas do Rio Pardo, onde todas as candidatas recebem mimos dos patrocinadores, mas somente uma delas será escolhida como a Musa do Sol 2013, que receberá como prêmio uma motocicleta Honda de 125 cc 0 Km. O concurso Musa do Sol é uma promoção do Jornal Folha de Candelária, com o apoio da Prefeitura Municipal de Candelária.