Prefeito Paulo Butzge recebe doação para necrotério municipal
06 de Março de 2013

Prefeito Paulo Butzge recebe doação para necrotério municipal

O Prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã de quarta-feira a visita do Vereador Gilvan de Moura e recebeu do vereador uma doação ao necrotério municipal. O vereador sensibilizado com a situação de calor que as famílias e amigos tem que enfrentar na hora de velar seus entes queridos, veio fazer a doação de um ventilador para ser instalado no local. O edil afirmou que as pessoas enfrentam dias de muito calor sem o conforto de ao menos terem um ventilador para amenizar as altas temperaturas que enfrentamos nos meses de verão. O Prefeito Paulo Butzge agradeceu a doação e prontificou a Secretaria de Obras para instalação do equipamento imediatamente. O prefeito disse ainda que é de sua intenção cercar totalmente o cemitério, colocando um portão para que o local seja fechado a noite, e determinou ainda que seja colocado um vigia no turno do dia para evitar depredações. Paulo Butzge afirmou ainda que vai acompanhar este processo para saber se existe a necessidade de também se ter vigia noturno.