Lotes serão regularizados no Pinheiro
06 de Março de 2013

Lotes serão regularizados no Pinheiro

O Prefeito Paulo Butzge juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Habitação, recebeu sexta-feira a visita do Oficial do Registros de Imóveis de Candelária, Luiz da Rosa Gomes. O motivo da visita foi de trazer ao prefeito documento com a regularização de área pertencente ao município localizada no Pinheiro. A área foi ocupada por moradores no passado, porém, ninguém possuia o titulo de posse. Ainda na administração Lauro Mainardi, começou a ser feita a regularização fundiária da área, e após várias reuniões e feito o projeto para regularização, foi encaminhado para o registro de imóveis. O primeiro passo do Oficial Luiz da Rosa Gomes, foi retificar a área, já que no confronto do que havia de registro na prefeitura e o real havia discordância, verificando-se que a área real é de 3,6 Hc. Agora com a área mapeada e regularizada, haverá a divisão em lotes seguindo o prévio cadastro, fazendo o registro individualizado de cada lote. O passo seguinte é o da Prefeitura Municipal transferir aos moradores o registro dos referidos lotes.