Prefeito Paulo Butzge faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher
08 de Março de 2013

Prefeito Paulo Butzge faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A sexta-feira iniciou de forma diferente! Pelo menos para as funcionárias da Prefeitura Municipal de Candelária, que foram convidadas a participar de uma pequena solenidade e um coquetel na sede da prefeitura, a convite do Prefeito Paulo Butzge, para uma justa homenagem a todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, comemorado todos os anos no dia 08 de março. O Secretário de Administração Jorge Mallmann fez as vezes de mestre de cerimônia, explicando do convite feito pelo prefeito e passando a palavra a Primeira Dama Gabriela Butzge. Gabriela lembrou das muitas atividades das mulheres, que nos dias atuais despontam em todas as frentes, tanto no trabalho em diversas atividades, como no lar, “e que em Candelária não é diferente de outras partes do mundo, onde a mulher tem papel decisivo na sociedade” afirmou a Primeira Dama. Em seguida foi a vez do Prefeito Paulo Butzge saudar a todas as presentes denominando-as colaboradoras. O prefeito salientou da importância da data, frizando da importância da mulher no contexto da sociedade atual. Afirmou ainda que a mulher é um dos sustentáculos dos pilares que compõem uma família e porque não dizer, dentro de uma igualdade conquistada, a mulher ocupa hoje papel primordial no desenvolvimento da sociedade. Paulo lembrou inclusive que temos uma presidente mulher, Dilma Rousseff. Para simbolizar todo o carinho e respeito que nutre pelas mulheres, o Prefeito Paulo Butzge presenteou a Primeira Dama Gabriela com um belíssimo buque de flores, e ofertou a todas um café da manhã, em reconhecimento ao bom trabalho e participação de todas. O coquetel foi embalado pelo regente do Coral Municipal Cláudio Cirolini com voz e violão.