Gerente da Corsan faz primeira visita a Prefeito Paulo Butzge
11 de Março de 2013

Gerente da Corsan faz primeira visita a Prefeito Paulo Butzge

O Prefeito Paulo Roberto Butzge recebeu na manhã de sexta-feira visita da Gerente da Corsan de Candelária, Carla Meurer, acompanhada do Agente de Servviços Operacionais Jorge Feistler. Os representantes da empresa vieram ao Gabinete do Prefeito dar boas vindas, e firmar as parcerias entre Prefeitura Municipal e Corsan. No encontro, a extensão das linhas de abastecimento de água no interior foi assunto discutido, e novas redes devem ser construídas e outras ampliadas, para benificiar as comunidades que encontram dificuldades no abastecimento de água potável. Tanto a Gerente da Corsan, Carla, como o Prefeito Paulo Butzge concordaram que é necessário levar a população água de boa qualidade, e por isso as parcerias entre a prefeitura e a empresa irão continuar.

Outro assunto discutido, inclusive com a participação do Secretário de Planejamento Orlando Kochenborger, de Administração Jorge Mallmann, de Agricultura Jorge Hoffmann e do Chefe do Setor do Hortoflorestal Pedro Moraes, foi a respeito da pavimentação das ruas da cidade. A prefeitura se comprometeu de enviar uma relação das ruas eminentes de serem pavimentadas, para que a Corsan analise se existe algum problema de rede, ou mesmo se algum encanamento tenha que ser revisado ou até mesmo substituído antes da pavimentação.

Carla Meurer aproveitou o momento para em nome da Corsan presentear o prefeito com um belo estojo de chimarrão composto por bolsa, térmica, cuia e bomba personalizados. Paulo Butzge agradeceu o presente e se mostrou muito otimista com relação a paceria entre a prefeitura e a Corsan.