Convênio com Bombeiros Voluntários deverá ser mantido
13 de Março de 2013

Convênio com Bombeiros Voluntários deverá ser mantido

Representantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária estiveram com o Prefeito Paulo Butzge na ultima sexta-feira com o intuito de renovar o convênio existente entre a prefeitura e a instituição. O grupo liderado pelo Presidente do Conselho Administrativo Cláudio Rathke entregou ao prefeito documento postulando a manutenção deste convênio, que regulamenta aporte financeiro do município para o auxílio mínimo das despesas na manutenção de equipamentos e atendimento por parte dos bombeiros. O Prefeito Paulo prometeu estudar o documento mas já acenou positivamente com a intenção de manter esta necessária e primordial parceria. O Presidente administrativo Claudio Rathke veio acompanhado do Presidente de Operações Juvenil Benhardt, e dos Secretários Luiz Cândido e Guido Nied, e segundo eles, foi bastante satisfatória a conversa com o chege do executivo.